Crianças ficam 20 dias vivendo com corpos após morte dos pais em SP

SÃO PAULO

Letícia Assis*, da Agência Record

29/09/2020 - 10h34 (Atualizado em 29/09/2020 - 10h37)



Os corpos de um casal foram encontrados, em estado avançado de decomposição, na Rua Olga Calil Mena, no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (29). Duas crianças, de 7 e 2 anos, passaram cerca de 20 dias na casa convivendo com os corpos dos pais.





Iara Muniz Nascimento, de 24 anos, foi encontrada em uma cama, e Jefferson Mariano dos Anjos, de 27 anos, estava perto do sofá da sala quando agentes da Polícia Militar entraram no local para atender um chamado.

Segundo a Polícia Civil, o casal morreu há aproximadamente 20 dias. A suspeita é de que a morte tenha ocorrido por envenenamento. As duas filhas do casal, Gabriele, de 7 anos, e Emanuelle, de 2 anos, estavam dentro da casa. Elas teriam ficado cerca de 20 dias com os pais mortos dentro da residência.



As crianças só foram retiradas depois da chegada de familiares que encontraram os corpos. Na sequência, foram levadas para o Hospital Santa Marcelina e estão sob os cuidados de uma familiar.


O local está preservado para a realização da perícia da Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado no 67º DP (Itaim Paulista).

112 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por J.Tiburcio. Orgulhosamente criado com blogdozenews.com.br