Queiroz e filha prestam depoimento ao Ministério Público do Rio


O ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz e a filha Nathália Queiroz prestaram depoimento ao MPF (Ministério Público do Rio de Janeiro) na tarde desta quinta-feira (3) sobre o vazamento da Operação Furna da Onça e saíram sem falar com a imprensa.

Este foi o segundo depoimento prestado por Queiroz. Tanto ele como a filha foram exonerado dias antes da operação, que investiga corrupção na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).


O inquérito foi aberto pelo MPF após empresário Paulo Marinho relatar que  Fabrício Queiroz teria participado de um reunião com um delegado da PF, no Rio, e teria sido o responsável por repassar informações e atuado para adiar a deflagração de operação em 2018.


Queiroz chegou a ser preso preventivamento por ter atrapalhado as investigações do esquema que ficou conhecido com "rachadinha".

De acordo com a investigação do MP-RJ, o funcionário é suspeito de participar da manobra que devolveria parte do salário ao senador Flávio Bolsonaro na época em que ele era deputado estadual do Rio de Janeiro.


RIO DE JANEIRO

Isabela Afonso, do R7*

03/09/2020 - 19h05

16 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por J.Tiburcio. Orgulhosamente criado com blogdozenews.com.br